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Campanha do Burger King mostra como solucionar impasses do dia a dia com o delivery

Os filmes serão inseridos de maneira customizada com base nas pesquisas dos usuários dentro do Youtube como forma de promover o canal da rede.

Diariamente lidamos com diversos impasses e consequências de nossas escolhas. A nova campanha do Burger King é justamente para falar sobre isso e como o delivery pode evitar algumas situações indesejadas. Com a mensagem “Melhor pedir um BK” a campanha reúne diversos filmes que serão inseridos de maneira customizada, com base nos interesses dos usuários.

Quem nunca ficou na dúvida em cozinhar algo e depois ter que lidar com a louça que fica? Na campanha “Melhor pedir um BK”, o Burger King criou diversos filmes baseados nas principais buscas no YouTube durante a quarentena. Dessa forma, pessoas que estiverem procurando como cozinhar nessa quarentena, por exemplo, serão impactadas por vídeos de 6 segundos, recomendando o delivery da marca ao invés de ter que lidar, posteriormente, com a bagunça. Confira:

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https://www.youtube.com/watch?v=NsSgV9wIkvg

Serão em diversas situações, através de buscas diferentes, que os consumidores encontrarão os filmes. Segundo a Diretora de Marketing do BK Brasil, Thais Nicolau, “Estamos vivendo uma situação sem precedentes e o Burger King quer continuar se posicionado como uma marca parceira do consumidor, mesmo em casa. Nosso objetivo é entregar para eles uma experiência tão boa quanto a que eles têm em nossos restaurantes, por isso apostamos em uma comunicação que tenha o delivery como foco.”

A campanha desenvolvida foi totalmente pensada para o delivery, já que os salões dos restaurantes permanecem fechados. O Burger King está disponível na Uber Eats, iFood e Rappi.

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