Mais
    InícioPublicidadeTVElo faz releitura de comercial "Vai na sua. Vai com Elo. Mas...

    Elo faz releitura de comercial “Vai na sua. Vai com Elo. Mas fique em casa.”

    O filme com o conceito "Vai na sua. Vai com Elo. Mas fique em casa." foi feito com cenas reais de brasileiros que protagonizam suas próprias quarentenas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Elo adotou o conceito "Vai na sua. Vai com Elo" para sua comunicação.
    • Devido ao isolamento social, a marca propôs uma releitura do comercial incentivando as pessoas a ficarem em casa.
    • Os filmes de 45s, 30s e 15s serão veiculados nas redes sociais da Elo.

    No ano passado, a Elo optou por assinar a sua comunicação com um novo conceito: “Vai na sua. Vai com Elo”. Anteriormente, o filme celebrava a autenticidade das pessoas na vida e nas compras. Agora, devido a necessidade do isolamento social, a Elo propõe uma releitura do comercial, incentivando as pessoas a ficarem em casa.

    A Elo decidiu aproveitar esse momento de quarentena para propor uma releitura. Antes, a produção da Wieden+Kennedy São Paulo mostrava diversas pessoas em seu dia a dia, principalmente nas compras. Para o momento, a marca decidiu optar pelo conceito “Vai na sua. Vai com Elo. Mas fique em casa.”, utilizando cenas reais de brasileiros que protagonizam suas próprias quarentenas:

    Os filmes que possuem 45s, 30s e 15s serão veiculados nas redes sociais da Elo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade