Início Publicidade Design Investigação Discovery apresenta nova identidade visual

Investigação Discovery apresenta nova identidade visual

Novo logo e nova identidade para o canal de TV paga Investigação Discovery foram anunciados lá fora. Marca deve ser atualizada em breve no Brasil.

O Investigation Discovery, conhecido aqui com seu nome em português (Investigação Discovery) acaba de anunciar um novo logo e uma nova identidade visual para o canal. O logo agora ganha tons em vermelho e uma tipografia mais encorpada.

No novo logo, as letras “I” e “D” são os únicos elementos que se mantém. Apesar disso, a tipografia agora é bem mais pesada e com ângulos mais retos. A marca perdeu a descrição do nome que a acompanhava na maioria das aplicações e ganhou um corte diagonal que dá mais personalidade e até mesmo um ar mais agressivo, que se espera de um canal de investigações. Confira no vídeo a seguir:

Continua depois do anúncio
https://www.youtube.com/watch?v=WUwCUlqmgbA

De acordo com a companhia, a “Essa marca forte e ousada entrega o visual, mas sinaliza que há mais para ver. Taticamente, esse logotipo mais limpo aumenta nossa visibilidade em várias plataformas. A inclinação atrai você da mesma forma que o conteúdo atrai os espectadores ”, afirmou a rede.

Novo logo Investigação Discovery

A nova marca foi apresentada nos Estados Unidos e ainda não há notícias de quando deve chegar no Brasil, de qualquer forma é um rebranding que ficou bem bonito e contempla nosso idioma nas iniciais, o que deve fazer com que chegue por aqui exatamente igual.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile