Mais
    InícioPromoçõesReebok One dá desconto vitalício de 25% para profissionais do esporte

    Reebok One dá desconto vitalício de 25% para profissionais do esporte

    Para incentivar profissionais da área do esporte, Reebok criou o projeto Reebok One, que vai fonecer 25% de desconto vitalício. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Muitas marcas de produtos esportivos estão oferecendo benefícios durante a crise do Coronavírus.
    • A Reebok lançou o projeto Reebok One, que oferece desconto vitalício de 25% para profissionais do esporte em compras no site da marca.
    • O objetivo é ajudar a comunidade do esporte a adquirir produtos que tragam conforto, flexibilidade e segurança durante a prática de atividades físicas.

    Com uma crise promovida no universo dos esportes por conta do novo Coronavírus muitas marcas de produtos esportivos têm se empenhado para oferecerem benefícios relevantes a seus consumidores. De olho nisso, a empresa lançou o Rebook One, um projeto que vai fornecer desconto vitalício de 25% para profissionais do esporte em compras no site da marca.

    O objetivo é contribuir para que a comunidade do esporte adquira produtos que tragam conforto, flexibilidade e segurança, auxiliado seus consumidores a atingirem o máximo do seu potencial durante a prática de atividades físicas em diversas modalidades.

    Para ser membro da comunidade de treinadores e ganhar o desconto, basta acessar o site da marca e realizar o cadastro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade