Início Geek Harry Potter At Home: J.K Rowling libera conteúdos da saga

Harry Potter At Home: J.K Rowling libera conteúdos da saga

O hub digital, Harry Potter At Home, fica dentro do Wizarding World e reúne diversos conteúdos para os fãs da série.

Para os fãs de Harry Potter, sempre que acontece algo envolvendo a saga é um grande dia. E para ajudar a aliviar a quarentena de diversas pessoas, a autora J.K Rowling lançou um hub digital com diversos conteúdos de Harry Potter gratuitos.

O hub digital, Harry Potter At Home, fica dentro do Wizarding World e reúne diversos conteúdos para os fãs da série. Entre os conteúdos disponibilizados estão artigos, vídeos, quizzes, quebra-cabeças e outros. A novidade foi contada em primeira mão por J.K em seu Twitter:

Continua depois do anúncio

“Pais, professores e encarregados de educação que trabalham para manter as crianças entretidas e interessadas enquanto estamos presos podem precisar de um pitada de mágica e, por isso, estou muito feliz em lançar o www.harrypotterathome.com

Continua depois do anúncio

A plataforma continuará sendo alimentada com novos conteúdos constantemente. Além disso, anteriormente, a autora já havia liberado cópias digitais dos livros para que professores que, possuíssem interesse, fizessem a leitura da saga para seus alunos através de videochamadas na quarentena.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile