Início Inovação Aplicativos Tinder vai liberar matches em outros países sem sair de casa

Tinder vai liberar matches em outros países sem sair de casa

Através do recurso será permitido selecionar um país ou região e dar likes, matches e conversar com usuários que utilizam o Tinder na região escolhida.

Com o autoisolamento o Tinder identificou que os seus usuários estão encontrando outras formas de se conectar através da plataforma. Além disso, as biografias estão sendo alimentadas com preocupação pelos outros. E para ajudar neste período, o Tinder vai liberar o seu recurso “Passaporte” que permite dar matches a milhares de quilômetros de distância.

Embora todos nós sabemos que devemos ficar em casa, o Tinder quer provar que isso não necessariamente quer dizer que é preciso ficar só. A partir da próxima semana, o recurso Passaporte, que permite que você se conecte com qualquer pessoa, em qualquer lugar do mundo, gratuitamente a todos os membros do Tinder até 30 de abril.

Continua depois do anúncio

A ideia é que os usuários possam se conectar com pessoas do mundo todo, compartilhar mensagens de solidariedade e apoio e também, quem sabe, aprender um novo idioma com um crush de outro país. Normalmente, esse é um recurso pago para assinantes do Tinder Plus e Gold.

O recurso funciona com a escolha de uma cidade ou região através de um mapa. Depois disso, é permitido dar likes, matches e conversas com membros do Tinder que estão no destino escolhido.

Continua depois do anúncio

Foto: Unsplash/Kon Karampelas

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile