Início Música Para amenizar quarentena, O Globo faz festival online

Para amenizar quarentena, O Globo faz festival online

O Festival #tamojunto acontecerá entre sexta-feira e domingo e já estão no line-up nomes como Duda Beat, Cícero, Martinho da Vila, Ana Gabriela, Di Ferrero e outros.

A quarentena começou oficialmente para muitas pessoas nesta semana e muita gente já foi na internet reclamar do tédio. E para ajudar a amenizar um pouco essa situação, o Jornal O Globo vai promover um festival totalmente online.

O projeto #tamojunto já conta com a participação de mais de 20 artistas dos mais variados gêneros musicais para fazer shows ao vivo que serão transmitidos pelo site do jornal e suas contas pessoais do instagram. Já estão no line-up nomes como Duda Beat, Cícero, Martinho da Vila, Ana Gabriela, Di Ferrero e outros.

Continua depois do anúncio

A ideia é que os internautas tenham acesso a diversos pockets show de artistas brasileiros sem precisar sair de casa (e os artistas também). Inicialmente o line-up conta com atrações de sexta-feira a domingo, entre 18h e 22h. Os shows de cada artista devem durar cerca de 30 minutos. Confira a publicação no perfil do O Globo:

O line-up Festival #tamojunto deve ser divulgado para o público na sexta-feira (20) pela manhã.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile