Início Publicidade Taco Bell lança linha vegetariana

Taco Bell lança linha vegetariana

De olho em uma tendência mundial, a Taco Bell acaba de ampliar as opções vegetarianas de seu cardápio com a nova linha vegetariana. Saiba mais.

Os produtos vegetarianos têm tomado um espaço cada vez maior dentro das redes de fast-food. E seguindo a tendência, a Taco Bell acaba de anunciar o lançamento de sua linha vegetariana. Ela é composta inicialmente por 3 produtos: Veggie Burrito, Veggie Crunchwrap Supreme e o já conhecido Bean Burrito.

Nova linha vegetariana Taco Bell

A primeira novidade é o Veggie Burrito, que traz a tortilla macia de trigo recheada com feijão mexicano, mix de queijos, arroz temperado, guacamole, sour cream, alface e tomate, resultando em uma deliciosa e refrescante combinação de sabores. O produto será comercializado individualmente, por R$ 16,50, e na versão Combo (acrescido de uma porção de nachos ou fritas + refrigerante 500ml), por R$ 26,50.

Continua depois do anúncio
Veggie Burrito – Divulgação – Taco Bell Brasil

A segunda inovação promete conquistar os Taco Lovers apaixonados por feijão preto. O Veggie Crunchwrap Supreme é montado com uma tortilla macia de trigo recheada com feijão preto, nacho cheese, tortilla crocante de milho, sour cream, alface e tomate. Bastante indulgente, será comercializado, por R$ 18,50, individualmente ou no Combo, por R$ 28,50.

Veggie Crunchwrap Supreme – Divulgação – Taco Bell Brasil

Retornando ao cardápio a pedido dos consumidores, a última opção da nova linha é o Bean Burrito, servido com feijão mexicano, cebola e queijo prato envoltos pela tortilla macia de trigo. O burrito será vendido individualmente, por R$ 9,90, e na versão Combo, por R$ 19,90.

Continua depois do anúncio
Bean Burrito – Divulgação – Taco Bell Brasil

“O vegetarianismo já é uma tendência mundial. Queremos cada vez mais incluir esta parcela da população ao melhor estilo do nosso cardápio, com produtos preparados com ingredientes frescos e sabor inconfundível. Apostamos muito nessa linha”, comenta Valérie Kalil, head de Marketing & Fit da Taco Bell Brasil.

A novidade já está disponível em todas as 35 unidades da rede no país. No entanto, neste momento a marca sugere que os pedidos sejam realizados via Delivery, nas plataformas do Uber Eats, Rappi e iFood.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile