Início Alimentos & Bebidas Domino’s lança Pizza de Pão de Alho

Domino’s lança Pizza de Pão de Alho

Para poder experimentar essa combinação, os interessados precisarão visitar a nova unidade que fica no bairro do Campo Belo, localizado em SP. A novidade fica disponível até o fim de Março.

Se você tiver que escolher entre pizza e pão de alho não se preocupe porque a Domino’s deu um jeito nisso. A mais nova criação da Domino’s é a Pizza de Pão de Alho, em comemoração ao lançamento da loja número 300, no bairro do Campo Belo, em São Paulo.

Para poder experimentar essa combinação, os interessados precisarão visitar a nova unidade que fica na Rua Dr. Jesuíno Maciel, nº 1.186, no bairro do Campo Belo, localizado na capital. A novidade só está à venda na nova unidade e já está disponível para ser degustada.

Continua depois do anúncio

“É a exclusividade da exclusividade, quero ver fila na porta”, brinca o diretor de Marketing da Domino’s Brasil, Edwin Junior. Além disso, pizza de pão de alho é por tempo limitado, até o fim de março. O horário de funcionamento da nova loja no Campo Belo é das 17h às 0h. O valor da pizza é R$ 29,90.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile