Início Publicidade Design UNO minimalista criado por designer brasileiro será lançado pela Mattel

UNO minimalista criado por designer brasileiro será lançado pela Mattel

O projeto pessoal do designer Warleson Oliveira foi tão bem aceito e comentado pelo público que chegou até a Mattel. A marca confirmou o lançamento ontem (25) e a embalagem traz o nome do brasileiro.

O movimento minimalista ganhou espaço entre os internautas recentemente e desde então muitas marcas têm entrado nessa onda. Um designer brasileiro decidiu criar, como projeto pessoal para seu portfólio, um UNO minimalista e a Mattel, fabricante do jogo, aparentemente amou.

O projeto de UNO minimalista criado pelo designer brasileiro Warleson Oliveira, viralizou na internet e, principalmente nos grupos e fóruns de design. A proposta de redesign ofereceu cartas pretas sem bordas brancas, símbolos minimizados e tipografia simples:

Continua depois do anúncio

O projeto foi tão bem aceito pelo público e comentado que chegou até a Mattel. E ontem, durante o New York Toy Fair 2020, a Mattel divulgou o protótipo do UNO Minimalista que, inclusive, traz o nome do designer em sua embalagem e será lançado em breve:

Segundo o site Gizzmodo, a versão do UNO Minimalista irá custar cerca de US$ 10 nos EUA e ainda não há previsão (e confirmação) do lançamento aqui no Brasil.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile