Início Geek Cinema Tinder vai lançar série interativa Swipe Night no Brasil

Tinder vai lançar série interativa Swipe Night no Brasil

As escolhas do público que assistir Swipe Night serão utilizadas para mostrar afinidades com outros usuários do Tinder. Saiba mais.

No ano passado o Tinder lançou uma série nos EUA chamada Swipe Night. Nela o público assiste a um filme de cerca de 5 minutos de duração onde é conduzido em uma história interativa, onde ele mesmo precisa tomar decisões pelos personagens da trama arrastando para a esquerda ou direita.

Continua depois do anúncio

Os episódios trazem histórias emocionantes e apocalípticas em primeira pessoa, em que os usuários decidem o que acontece com eles ao longo da trama. Ao longo dessa aventura, as escolhas ditarão muito mais do que apenas a história: elas também impactarão suas possibilidades de criação de matchs e ajudarão a começar conversas quando essa jornada acabar. Veja o trailer.

Continua depois do anúncio

Após cada episódio do Swipe Night, suas escolhas críticas da história serão adicionadas ao seu perfil, mostrando quais decisões você tomou ou não em suas possíveis partidas. Toda essa nova informação contribuirá com muito material para brincadeiras pós-apocalípticas. Se preferir manter essas informações em sigilo, faça isso editando seu perfil.

O Swipe Night vai estrear no Brasil no próximo dia 14 de março em 4 episódios lançados a cada final de semana seguinte.

Continua depois do anúncio

[Atualizado em 12/03/2020 – 14h16] Em virtude do surto do Coronavírus, o Tinder decidiu cancelar o lançamento da série em todos os países que a receberiam. Abaixo você pode conferir o posicionamento da companhia:

“Decidimos não lançar globalmente a série Swipe Night neste final de semana. Estávamos empolgados em trazer essa inovação para nossos usuários brasileiros e de diversos países, mas considerando o tema apocalíptico (colisão de um cometa com a Terra), e sensibilizados pelos acontecimentos atuais, sentimos que seria difícil seguirmos com este lançamento neste momento”, afirmou a companhia.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile