Início Geek Games Sucesso do PS1, Crash Bandicoot deve ganhar versão mobile

Sucesso do PS1, Crash Bandicoot deve ganhar versão mobile

Versão mobile do Crash Bandicoot vazou nas redes sociais e deverá ser no estilo de corrida, como Temple Run e Subway Surfers. Saiba mais.

Depois de marcar as nossas infâncias no Playstation 1 e quase nos matar de nostalgia com a versão remasterizada para o PS4, o Crash Bandicoot está prestes a ganhar ainda mais uma versão, dessa vez o jogo deve desembarcar em outra plataforma: os smartphones.

De acordo com vazamentos de usuários do Twitter, algumas telas e até mesmo uma descrição da loja de aplicativos revelam que o game chegará sim aos celulares em uma versão administrada por uma velha conhecida desse universo: a King. Companhia responsável pelo fenômeno Candy Crush Saga.

Continua depois do anúncio

O jogo deverá lembrar bastante a mecânica já utilizada no game que conhecemos, mas otimizada para smatrphones no estilo “Endless Run”, como acontece com jogos como Temple Run ou Subway Surfers, por exemplo.

Continua depois do anúncio

De acordo com o perfil JumpButton do Twitter, as telas vieram do site StoreMaven, uma empresa que ajuda desenvolvedores a aumentarem os downloads das lojas de apps por meio de testes A/B, prints, vídeos e descrições.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile