Hoje estreou o Tudum, o primeiro festival gratuito promovido pela Netflix no Brasil e uma oportunidade única de conexão do serviço com seus fãs. Mas quem também não perdeu tempo foi a C&A, a marca lançou uma coleção com peças exclusivas que estarão à venda durante todos os dias de evento, de 25 a 28 de janeiro.
A marca está com um estande no segundo andar do pavilhão da Bienal oferecendo 22 modelos de camisetas inspiradas em sucessos do serviço, como Elite, Sex Education, Stranger Things, La Casa de Papel e Para Todos os Garotos que Já Amei.
Além da coleção pra o evento, a C&A levou uma piscina de pipoca instagramável. Um fotógrafo profissional vai fazer o registro do momento e passar as imagens para o público na hora durante o evento. Quem quiser, também pode fotografar a vontade com o celular para postar nas redes sociais.
A participação no Tudum reforça o novo posicionamento de marca da empresa, o C&A Muito Eu, que busca colocar o cliente no centro da estratégia, e fortalece a sua frente de atuação voltada ao mercado de licenciados com a ampliação de seu portfólio.