Mais
    InícioPublicidadeEventosC&A lança coleção exclusiva com sucessos da Netflix no Festival Tudum

    C&A lança coleção exclusiva com sucessos da Netflix no Festival Tudum

    Para celebrar a primeira edição do Tudum, a C&A lançou peças com estampas exclusivas que estarão à venda no evento que vai até a próxima terça-feira. Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Estreia do Tudum, festival gratuito promovido pela Netflix no Brasil, proporciona conexão única com os fãs.
    • C&A lança coleção exclusiva inspirada em séries e filmes da Netflix, disponível durante todos os dias do evento.
    • Marca oferece estande com camisetas e piscina de pipoca instagramável, reforçando seu novo posicionamento de marca centrado no cliente.

    Hoje estreou o Tudum, o primeiro festival gratuito promovido pela Netflix no Brasil e uma oportunidade única de conexão do serviço com seus fãs. Mas quem também não perdeu tempo foi a C&A, a marca lançou uma coleção com peças exclusivas que estarão à venda durante todos os dias de evento, de 25 a 28 de janeiro.

    A marca está com um estande no segundo andar do pavilhão da Bienal oferecendo 22 modelos de camisetas inspiradas em sucessos do serviço, como Elite, Sex Education, Stranger Things, La Casa de Papel e Para Todos os Garotos que Já Amei.

    Além da coleção pra o evento, a C&A levou uma piscina de pipoca instagramável. Um fotógrafo profissional vai fazer o registro do momento e passar as imagens para o público na hora durante o evento. Quem quiser, também pode fotografar a vontade com o celular para postar nas redes sociais.

    A participação no Tudum reforça o novo posicionamento de marca da empresa, o C&A Muito Eu, que busca colocar o cliente no centro da estratégia, e fortalece a sua frente de atuação voltada ao mercado de licenciados com a ampliação de seu portfólio.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade