Início Inovação Qualitá lança “Tinder” para adotar Pets

Qualitá lança “Tinder” para adotar Pets

Através da nova ferramenta lançada a marca pretende encontrar casais que se interessem em adotar animais que estão em abrigos parceiros.

A Qualitá apresentou recentemente a sua linha de rações premium para cães e gatos para o mercado e desde então tem realizado diversas ações. Desta vez a marca decidiu lançar uma espécie de “Tinder” para adoção de cães e gatos.

Desde que entrou neste mercado a Qualitá não poupou em suas campanhas ações que envolvem a adoção de animais. Através da nova ferramenta lançada a marca pretende encontrar casais que se interessem em adotar animais que estão em abrigos parceiros.

Continua depois do anúncio

Para fazer o teste os interessados devem acessar o site, fazer o upload de uma foto de cada um do casal e gerar o resultado. O teste vai mostrar o nome, uma breve descrição e a cara do animal que dá o “match”. Depois disso é só procurar uma das instituições parceiras da Qualitá.

A primeira ação da marca foi durante o lançamento da linha de rações premium, na qual todos os animais que participaram do filme que foi ao ar estavam disponíveis para a adoção através de uma página exclusiva criada pela marca. Confira o filme:

Continua depois do anúncio

https://youtu.be/x8ctgA2Ow7k

 

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile