Início Alimentos & Bebidas McDonald’s e Perdigão se unem no aniversário de SP para lançamento inédito

McDonald’s e Perdigão se unem no aniversário de SP para lançamento inédito

A novidade estará disponível apenas no Méqui 1000 no dia 25. Entre as apostas dos internautas estão um sanduíche de mortadela e até mesmo cachorro-quente.

O Méqui 1000 é um dos novos pontos turísticos da cidade de São Paulo que completa 466 anos neste sábado (25). E em parceria com a perdigão o McDonald’s está preparando um lançamento que promete ser “a cara de sampa”.

[Atualizado em 23/01/2019 – 12h00] – Agora já sabemos que o Méqui Sampa é efetivamente um sanduíche de mortadela resultado da parceria entre McDonald’s e Perdigão. Saiba mais sobre ele nesta publicação.

Continua depois do anúncio

Sem muitos detalhes e informações o McDonald’s anunciou ontem nas suas redes sociais que está preparando um sanduíche “que é a cara de sampa” junto com a Perdigão. A novidade estará disponível apenas no Méqui 1000 no dia 25. A imagem traz a mensagem no meio de dois pães de brioche:

Continua depois do anúncio

As apostas são feitas com base no parceiro da vez, a Perdigão, visto que a marca é reconhecida no país, principalmente, pela Mortadela Perdigão:

Continua depois do anúncio

E o público do Twitter não se limitou a pensar em apenas um simples sanduíche de mortadela, as apostas foram além e até cachorro-quente e purê de batata entraram na onda:

Continua depois do anúncio

E teve algumas pessoas que foram ainda mais além:

Continua depois do anúncio

Nos resta aguardar para saber qual será o resultado dessa parceria.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile