Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald's zoa anúncio da Wix e Bettina da Empiricus em nova campanha

    McDonald’s zoa anúncio da Wix e Bettina da Empiricus em nova campanha

    Os anúncios do Wix e Empiricus que aparecem com bastante frequência no Youtube foram alvos da brincadeira na nova campanha de lançamento do McShake.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • McDonald's lançou um novo McShake com cobertura de chantilly.
    • Criou filmes de divulgação que satirizam anúncios famosos do Wix e da Empiricus.
    • Filmes foram veiculados nas redes sociais e mostram situações engraçadas do dia a dia.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Nós falamos aqui recentemente sobre o lançamento do novo McShake com cobertura de chantilly. Para a campanha de divulgação do novo lançamento o McDonald’s criou alguns filmes que tiram sarro de anúncios como do Wix e da Empiricus.

    Os novos filmes foram veiculados nas redes sociais do McDonald’s e fazem referência a famosos anúncios que aparecem com bastante frequência no Youtube. Entre eles estão o “Como Criar o Seu Site” do Wix e o famoso “Oi, meu nome é Bettina” da Empiricus.

    Precisamos concordar que esses dois anúncios entraram e ainda entram (no caso do Wix) na cabeça de qualquer pessoa que acessa o Youtube com frequência. E foi aí que o McDonald’s viu a oportunidade de inverter o jogo e alfinetar essas marcas, enquanto divulga o seu novo McShake:

    Confira as versões originais:

    Além disso, existem dois filmes que retratam outras situações, como atender a campainha para ouvir proposta de seguradora e uma reunião de um grupo de amigos que gostam de cantar Legião Urbana em uma roda:

     

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Mood e Melissa trazem Holiday Bag para impulsionar vendas de fim de ano

    A Mood Group e a Melissa se uniram mais uma vez para o lançamento de mais uma edição de seus já tradicionais gifts para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,381FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade