Início Publicidade Anúncio Volkswagen se despede do Fusca ao som de Beatles

Volkswagen se despede do Fusca ao som de Beatles

Após mais de 70 anos desde a fabricação do primeiro veículo a Volkswagen deixará de fabricar o Fusca e para se despedir lançou um filme emocionante.

A Volkswagen anunciou que neste ano irá deixar de fabricar um dos seus veículos mais famosos. O Fusca é um dos carros que mais marcaram a cultura pop do país e ainda é bastante visto por aqui. E para se despedir deste ícone a marca escolheu nada mais nada menos do que “Let it Be” dos Beatles.

A fabricante lançou um filme de poucos minutos animado chamado “The Last Mile” (traduzido para o português “a última milha”). No filme, a Volkswagen conta a história de seu Beetle ao som dos Beatles, com uma versão de “Let it Be” (o carro aparece na capa de Abbey Road)

Continua depois do anúncio

Nomes como Kevin Bacon, Andy Warhol, Andy Cohen e outros aparecem na animação. É possível também identificar um cartaz com a frase “Think Small”, uma das propagandas mais famosas do mundo do veículo.

A animação mostra a celebração de diversas famílias se despedindo da “franquia” que possui mais de 70 anos desde a fabricação do seu primeiro carro. Confira o filme:

Continua depois do anúncio

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile