Início Publicidade Smirnoff apresenta novo rótulo e posicionamento da marca

Smirnoff apresenta novo rótulo e posicionamento da marca

Liderados pela cantora Iza, o Serviço Secreto Smirnoff tem a missão de contar a história da marca através da nova embalagem.

A vodka que enfrentou a Revolução Russa, chegando até mesmo a ser expulsa do país, criou juntamente com a CP+B o Serviço Secreto Smirnoff, um time de influenciadores com atitude ousada onde a cantora Iza assume a liderança.

Continua depois do anúncio

O time contará a história por trás de Smirnoff, mas primeiro precisa completar a missão de revelar o novo rótulo da garrafa. O produto conta com um novo rótulo que visa resgatar a tradição da marca que tem muitas curiosidades, e são essas curiosidades que ajudarão o Serviço Secreto a nos contar a história da marca.

Continua depois do anúncio

A CP+B criou quatro embalagens em papel craft que por fora fazem um suspense da nova garrafa, mas que por dentro revelam quatro momentos importantes para a marca, fazendo com que as embalagens se transformem em pôsteres colecionáveis.

Continua depois do anúncio

“A Revolução Russa fechou a nossa fábrica e nos forçou a fugir do país. Era isso ou nada. Polônia, Turquia, França. A rota de fuga não foi fácil. Mas sobrevivemos. Em 1933, chegamos aos Estados Unidos”. E mais “O ingrediente principal é sempre o mesmo: inconformismo. E quando tudo estiver igualzinho demais, você já sabe. É hora de mudar de rota e fazer tudo novo, de novo”. Esses são alguns dos trechos que cercam as histórias contadas nas embalagens dessa “vodka nascida para questionar”.

Continua depois do anúncio

A campanha traz o novo posicionamento global da marca, que agora passa a assinar “Revolucionando desde 1864”. No Brasil, a CP+B criou diversos conteúdos locais focados em social e digital, ação de lançamento de um novo rótulo, além de diversos projetos que serão divulgados ao longo do ano. As garrafas estarão a venda no The Bar.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile