Mais
    InícioGeekComic-Con ExperienceHasbro e Asics se unem para lançar coleção inspirada em Transformers na...

    Hasbro e Asics se unem para lançar coleção inspirada em Transformers na CCXP

    Em parceria da Hasbro com a Asics, Transformers ganha uma coleção-cápsula de roupas e tênis inspirada no Optimus Prime, Bumblebee e Megatron.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Hasbro e Asics SportStyle lançaram uma coleção-cápsula inspirada em Transformers na CCXP.
    • A coleção inclui tênis 3 em 1 com partes destacáveis inspiradas em Optimus Prime, Bumblebee e Megatron.
    • Além dos tênis, a coleção também conta com camisetas, moletons, bonés e bolsas onde as partes dos personagens podem ser afixadas, com preços a partir de R$159,99.

    A Hasbro, fabricante de brinquedos, e a Asics SportStyle estão lançando, na CCXP, uma coleção-cápsula inspirada em Transformers. A coleção visou brincar com a ideia de “transformação” e muitas das peças possuem detalhes em velcro, permitindo a troca ou adaptação de seu gosto.

    Transformers e Asics se encontram através de sua herança japonesa e nessa coleção apresentam peças inspiradas no Optimus Prime, Bumblebee e Megatron. Os tênis lançados são modelos 3 em 1: o GEL-LYTE V e GEL-LYTE V GS (KIDS) têm partes destacáveis na língua e na parte de trás, permitindo a “transformação” da aparência do modelo. Cada um dos componentes apresenta um dos três personagens principais da franquia: Optimus Prime, Bumblebee e Megatron.

    São camisetas, moletons, bonés e bolsa, onde as “partes” dos personagens de Transformers podem ser afixados em cada peça. Nas palmilhas dos tênis é possível encontrar gráficos dos quadrinhos originais da franquia.

    Todas as peças podem ser encontradas na CCXP, porém devem entrar no e-commerce da Asics ou nas lojas Guadalupe e Your ID durante os próximos dias. Os tênis têm sua precificação a partir de R$ 499,99 com numeração de 38 a 44, já os demais itens do vestuário podem custar de R$ 159,99 a R$ 429,99.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade