Início Publicidade Yoki lança perfil oficial no Instagram e filtro para stories

Yoki lança perfil oficial no Instagram e filtro para stories

Para chegar no Instagram já marcando presença, Yoki lançou um filtro para stories onde as pessoas podem interagir com seus amigos.

A partir de agora, os consumidores Yoki já podem se conectar com a marca através do Instagram com o perfil @yoki.brasil. Essa nova fase trará conteúdos sobre o portfólio de produtos, curiosidades e ativações da marca. Para funcionar como mais um canal de interação com o público consumidor, foi lançado também um filtro interativo para stories.

A nova campanha se chama Fica Gostoso Juntar e incentiva a presença dos produtos Yoki em momentos de alegria dos consumidores, com veiculação em mídia OOH, digital, rádio, pontos de venda e ações promocionais.

Continua depois do anúncio

O filtro dos stories funciona como um game onde os consumidores devem chamar um amigo para competir quem consegue “comer” mais snacks da Yoki (podendo escolher entre pipoca, amendoim e Yokitos). Aqueles que desejarem poderão compartilhar seus resultados através das hashtags #yoki e #ficagostosojuntas”. O filtro só funciona com mais de uma pessoa na tela.

“Identificamos muitas interações naturais de consumidores com os produtos Yoki no Instagram, por isso, decidimos atuar também na ferramenta como parte de nossa nova campanha ‘Fica Gostoso Juntar’, que explora a presença do portfólio da marca em momentos de consumo. Já a ideia do filtro é engajar mostrando como fica gostoso juntar nossos produtos de forma descontraída na rede social”, explica Manuel Garabato, diretor de marketing da General Mills para América Latina, empresa detentora da Yoki.

Continua depois do anúncio

O filtro foi idealizado pela agência de publicidade FCB Brasil e criado pela Studio Um, empresa de tecnologia especializada em comunicação digital.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile