Mais
    InícioGeekGamesGlobo reúne estrelas do universo gamer para debater assuntos importantes no GG...

    Globo reúne estrelas do universo gamer para debater assuntos importantes no GG eSports Summit

    Grupo Globo reuniu grandes nomes dos games para falar de temas como machismo, violência, tendências e oportunidades de carreira dentro do universo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Grupo Globo tem investido no universo gamer, com destaque na programação de esportes e nos canais SporTV.
    • O GG eSports Summit discutiu temas importantes como machismo, dificuldades da profissão, violência e tendências do mercado com grandes estrelas dos games.
    • A empresa pretende se consolidar como um grande conector da indústria de eSports, reunindo toda a cadeia de valor em um só lugar, como destacado por Leandro Valentim, da Grupo Globo Esporte.

    O Grupo Globo tem investido cada vez mais no universo gamer. É só parar para olhar o espaço do assunto na programação de esportes da emissora e principalmente nos canais SporTV. E para tentar trazer discussões enriquecedoras para o mercado, a companhia realizou nesta semana o GG eSports Summit, que debateu temas extremamente importantes relacionados ao universo gamer.

    Machismo, dificuldades da profissão, violência e tendências do mercado estão entre os principais assuntos discutidos com grandes estrelas do mundo dos games, como Patife, Gordox, Bruno PlayHard e Milla Garcia.

    “eSports é uma das nossas prioridades. O Brasil é líder absoluto na América Latina e já somos o terceiro maior público de entusiastas de eSports do mundo. Queremos nos consolidar como um grande conector da indústria. O Summit também faz parte disso, onde reunimos toda essa cadeia de valor em um só lugar” resume Leandro Valentim, head de Novos Negócios do Esporte Grupo Globo.

    Durante o evento conversamos com o Bruno PlayHard, jogador de Free Fire e dono da Organização Loud. Entre os principais tópicos abordados, falamos sobre o futuro dos games móveis e também de como as marcas podem entrar neste universo.

    “O Free Fire foi o primeiro movimento do mercado, mas eu tenho certeza que com o avanço da tecnologia, jogos melhores vão poder ser oferecidos pelos gamers. Com o mobile vai ser muito fácil para qualquer um. Vai ser a plataforma com o maior alcance, tanto em público de e-Sports, quanto número de jogadores em pouco tempo”, disse Bruno PlayHard.

    “Uma coisa que eu vi dar muito certo foi o Pokémon Go!, a experiência de sair de casa, os outros jogos de console e PC não podem atacar isso. Tem o jogo de Harry Potter Wizards Unite, que você tem que interagir com o ambiente.”, completou.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade