Início Alimentos & Bebidas Fast-Food Taco Bell aproveita meme de Erick Jacquin para divulgar Crispy Chicken

Taco Bell aproveita meme de Erick Jacquin para divulgar Crispy Chicken

A Taco Bell entrou na onda do freezer desligado para convidar o chef, Erick Jacquin, para provar seu novo Crispy Chicken.

Recentemente um trecho do reality “Pesadelo na Cozinha”, onde Erick Jacquin aparecia totalmente bravo, viralizou e dominou a internet com risadas e diversos memes. Para promover o Crispy Chicken, a Taco Bell aproveitou a onda do meme para realizar uma ação com o chef.

No episódio, Erick Jacquin aparece bravo por conta do dono do restaurante “Pé de Fava”, que afirmou desligar seu freezer cheio de carnes durante a noite para economizar energia. Confira:

Continua depois do anúncio

Nessa ação criada pela agência Dojo, a Taco Bell aproveita para mostrar que seu freezer não é desligado em momento algum e aproveita para convidar o chef a experimentar o novo Crispy Chicken. Tem “cocância”, tem “tômpero”, mas freezer desligado? Não.

Continua depois do anúncio

Erick Jacquin topou experimentar a novidade e publicou em seu Instagram sua avaliação do novo Crispy Chicken.

Continua depois do anúncio

“A Taco Bell tem como conceito Live Más, que estimula viver uma vida de forma mais leve e divertida. Para nós, o Erick Jacquin traz esse lado humorado da marca na nossa atual janela de inovação, na qual tempero e crocância são imprescindíveis”, explica Valérie Kalil, head de marketing e inovação da Taco Bell Brasil.

Continua depois do anúncio

Já é bem comum marcas utilizarem memes para elaborar algum processo em sua comunicação e, aparentemente, o Jacquin está fazendo sucesso nessa sua nova fase de publi. Ambas as publicações foram feitas na noite de ontem (18) e já acumulam mais de 7 mil curtidas se somadas.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile