Início Alimentos & Bebidas McDonald's McDonald’s lança McFlurry com Oreo, Laka e Diamante Negro

McDonald’s lança McFlurry com Oreo, Laka e Diamante Negro

McDonald's Brasil aposta em mistura de biscoito com chocolate em nova sobremesa: McFlurry Oreo & Laka & Diamante Negro. Saiba mais.

Depois de surpreender todo mundo com os novos brindes do McLanche Feliz inspirados em Star Wars em parceria com a Disney, agora é a vez de vermos o McDonald’s trazer mais uma novidade: o novíssimo McFlurry Oreo & Laka & Diamante Negro. A informação foi obtida com exclusividade pelo Geek Publicitário.

O novo McFlurry Oreo & Laka & Diamante Negro assim como o próprio nome indica, vai trazer o já conhecido mix de baunilha do McFlurry com cobertura de sabor que parece chocolate (ainda não confirmado), mini biscoitos Oreo e pedaços de chocolae Laka & Diamante Negro. Um dos maiores sucessos da Lacta.

Continua depois do anúncio

A novidade deve chegar aos consumidores já no próximo dia 03 de dezembro de 2019. Com a chegada do McFlurry Oreo & Laka & Diamante Negro, o McFlurry Língua de Gato Preto & Branco será descontinuado.

Continua depois do anúncio

A informação ainda não foi confirmada oficialmente pelo McDonald’s, por este motivo pode ser que haja mudanças nas datas.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile