Início Alimentos & Bebidas Nhac GNT chega 1 milhão de inscritos e comemora com “Receitas do...

Nhac GNT chega 1 milhão de inscritos e comemora com “Receitas do Milhão”

Em comemoração a marca de 1 milhão de inscritos o Nhac GNT, plataforma que reúne as melhores receitas dos chefs do Canal, decidiu lançar a série "Receitas do Milhão".

A programação do GNT é recheada de programas gastronômicos preparando diversas delicias e o NHAC GNT é um canal que reúne as melhores receitas dos chefs e cozinheiros do GNT em diversas plataformas. O canal acabou de atingir a marca de 1 milhão de inscritos e decidiu comemorar com as “Receitas do Milhão”.

A comemoração deste marco dá vida a série “Receitas do Milhão”, onde nela, todas as receitas são preparadas à base de milho, como trocadilho com o “milhão”. Rodrigo Hilbert, Claude Troisgros, João Diamante, Thiago Castanho e Bela Gil comandarão, sozinhos, os episódios da série.

Continua depois do anúncio

O primeiro episódio foi ao ar ontem (12) e serão publicados todos os dias no canal do Youtube, NHAC GNT, às 10h. O primeiro e segundo episódio já estão disponíveis e as receitas serão: pudim de milho, polenta com ovo poché, farofa, tarta de queso e sopa de milho.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile