Início Alimentos & Bebidas Croatone: a Croasonho transformou o panetone em croissants

Croatone: a Croasonho transformou o panetone em croissants

Croatone é um croissant da Croasonho inspirado no panetone que chega em dois sabores diferentes: frutas cristalizadas e gotas de chocolate. Saiba mais.

A Croasonho é a única rede de franquias especializada em croissants recheados do país, mas isso não é suficiente para que a companhia se mantenha estagnada. Isso porque depois de surpreender todo mundo com o CroaBurger e da CroaPizza, agora é a vez de conhecermos o Croatone. A informação foi obtida com exclusividade pelo Geek Publicitário.

Como o próprio nome indica, o Croatone é um croissant feito especialmente em homenagem a um dos principais símbolos do Natal, o panetone. E assim como o panetone, o Croatone chega em duas opções: Tradicional, com uva passa e frutas cristalizadas e coberto com açúcar de confeiteiro, e Gotas de Chocolate, coberto com riscas de chocolate ao leite.

Continua depois do anúncio
Croatona com frutas cristalizadas – Divulgação
Croatone com gotas de chocolate – Divulgação

Croatone

Os novos Croatones já chegam aos restaurantes do Croasonho espalhados por todo o Brasil a partir do dia 18 de novembro pelo preço sugerido de R$ 12 cada um. O produto tem tamanho único, que é compatível com o tamanho “M” oferecido pela rede e deve ficar no cardápio até o fim do ano.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile