Início Alimentos & Bebidas Fast-Food Bob’s distribui lanches para entregadores em parceria com Rappi e Coca-Cola

Bob’s distribui lanches para entregadores em parceria com Rappi e Coca-Cola

Juntas, as três marcas decidiram homenagear os responsáveis por facilitar o dia a dia de diversas pessoas. A ação aconteceu na semana passada em todas as unidades Bob's no país que são atendidas pela Rappi.

Não há como negar que existem super heróis no nosso dia a dia e um grande exemplo dessas figuras são os entregadores de comida. E para homenagear essas pessoas que são responsáveis por facilitar a entrega de diversos produtos, o Bob’s distribuiu lanches para os entregadores parceiros da Rappi em todo país.

Em uma parceria com a Rappi e Coca-Cola, o Bob’s, rede de fast-food, idealizou uma ação  exclusiva para os seus entregadores parceiros em todo o país. As marcas ofereceram um lanche composto por cheeseburguer e refrigerante para o entregador que buscou um pedido feito pelo aplicativo da Rappi.

Continua depois do anúncio

A ação aconteceu na semana passada, em todas as unidades Bob’s no país que são atendidas pela Rappi. Confira o vídeo que foi ao ar:

Continua depois do anúncio

 

“Os entregadores são um elo fundamental no nosso relacionamento com os clientes, distribuindo centenas de pedidos diariamente. A ação tem como objetivo estender a eles o mesmo carinho que temos com nossos consumidores”, afirma Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile