Início Publicidade Tupperware elabora primeira campanha para reforçar marca e produtos

Tupperware elabora primeira campanha para reforçar marca e produtos

Pela primeira vez a Tupperware está investindo em comunicação para uma campanha aqui no Brasil e aposta na originalidade de seus produtos.

Esta é a primeira vez que a Tupperware investe em campanha para se posicionar no mercado. No primeiro semestre deste ano (2019) a marca entrou em rede nacional com a campanha “Feche com Tupperware”, que apresentou seu serviço para as pessoas que desejassem se tornar consultoras da marca, criando seu próprio negócio. Nesta nova etapa da comunicação, a empresa buscará expor os diferenciais de seus produtos para alavancar seu posicionamento no mercado.

A campanha foi desenvolvida pela Iris Worldwide São Paulo e, para dar continuidade neste segundo semestre, a marca pretende entrar com uma campanha 360 para conversar com diferentes públicos. Segundo Fabiana Jadão, diretora de atendimento e operações da Iris Worldwide, este é um marco para a Tupperware, já que é a primeira campanha institucional criada especialmente para o Brasil.

Continua depois do anúncio

Neste segundo momento, a campanha passa a receber o título de “Tupperware é Tupperware” e contará com o auxílio da TV aberta, juntamente com rádio, jornal e digital, trazendo a artista Renata Alves para reforçar a originalidade dos produtos da marca para os consumidores.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile