Mais
    InícioPublicidadeProdutosCheetos Halloween está de volta com novo sabor Churros

    Cheetos Halloween está de volta com novo sabor Churros

    O já conhecido Cheetos Halloween está de volta e agora, além dos snacks no formato de esqueleto e o sabor Queijo Defumado há o novo sabor Churros. Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Cheetos lançou uma edição especial de Halloween chamada Cheetos Halloween, com snacks nos formatos de esqueleto e sabores de Queijo Defumado e Churros.
    • A edição de Churros tem como objetivo ser estranha e surpreendente, com a marca chamando-a de "Doçuras" em contraponto à edição de Queijo Defumado chamada de "Travessuras".
    • A diretora de Salty Snacks da PepsiCo Brasil afirmou que a ideia é oferecer uma experiência nova aos consumidores e celebrar o Dia das Bruxas com um sabor de salgadinho inusitado.

    De olho na chegada do Halloween, o pessoal de Cheetos decidiu trazer de volta o já conhecido Cheetos Halloween, que traz os snacks nos formatos de esqueleto e sabor Queijo Defumado, mas dessa vez apostando em uma novidade: o sabor Churros.

    O novo Cheetos Halloween sabor Churros tem um objetivo que salta aos olhos logo de cara: ser estranho. A marca está dando o nome de “Travessuras” para a edição de queijo defumado e “Doçuras” para o sabor churros. Algumas pessoas que enviaram fotos da novidade para o Geek Publicitário disseram que ele é realmente doce e surpreendentemente bom. Mas nós ainda não conseguimos provar.

    Cheetos Halloween sabor Churros

    “Hoje é sexta-feira 13 e coisas estranhas podem acontecer. Como o lançamento de um salgadinho doce e no sabor churros. Estranho? Sim, mas delicioso. Versão Queijo Defumado também. Experimenteee!”, diz o texto publicado pela marca nas redes sociais.

    “O Halloween é marcado por brincadeiras inusitadas e por que não lançar um sabor fora do comum? Queremos oferecer uma nova experiência aos nossos consumidores, um sabor de salgadinho que eles nunca imaginariam provar, e nada melhor do que trazer essa novidade para comemorar o Dia das Bruxas’’, afirma Camila Pagamisse, diretora de Salty Snacks da PepsiCo Brasil.

    Cheetos versão Travessura sabor queijo defumado e doçura sabor Churros já começam a chegar nos pontos de venda do Brasil com o preço sugerido de R$ 2,99.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade