Início Alimentos & Bebidas Ketchup da Heinz do Ed Sheeran, “Edchup”, chega ao brasil

Ketchup da Heinz do Ed Sheeran, “Edchup”, chega ao brasil

O "Edchup" da Heinz em parceria com o cantor Ed Sheeran chega ao Brasil. O produto está sendo comercializado online e é limitado. A embalagem custa R$ 15,90.

Há algum tempo nós anunciamos aqui no GKPB a parceria entre a Heinz e o cantor Ed Sheeran, que é um grande fã de Ketchup e juntos lançaram o “Edchup”. O Ketchup da Heinz do Ed Sheeran chega agora para os fãs brasileiros.

A parceira entre o cantor Ed Sheeran e a Heinz foi anunciada em junho deste ano, onde os fãs americanos do cantor podiam adquirir as garrafas especial de ketchup “Edchup” através de um site. Isso tudo para o National Ketchup Day nos Estados Unidos.

Continua depois do anúncio

Agora, o “Edchup” chega ao brasil para que os fãs brasileiros do cantor possam adquirir a edição especial e limitada. A garrafa com 397g está à venda por R$ 15,90 no site www.edchup.com.br, limitado a duas unidades por CPF.

A embalagem especial possui um tipo de “emoji” que lembra muito o cantor que é fã do produto, a ponto até mesmo de fazer uma tatuagem.

Continua depois do anúncio

Além do valor da garrafa de “Edchup” também há o valor para o frete. Fizemos uma simulação e concluímos que o valor não sai do padrão já cobrado pelas transportadoras, levando em consideração o peso das embalagens.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile