Mais
    InícioInovaçãoAsus revela ZenWatch, a aposta da taiwanesa para o mercado de relógios...

    Asus revela ZenWatch, a aposta da taiwanesa para o mercado de relógios inteligentes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Asus revelou o seu relógio inteligente ZenWatch durante a IFA 2014, com especificações e recursos divulgados.
    • O ZenWatch possui um design atraente, com tela retangular e cantos arredondados, pulseira de couro e integração com câmera de smartphones.
    • O dispositivo inclui sensores e aplicativos relacionados à saúde, Android Wear, tela AmoLED de 278ppi, resistência à água e poeira e peso de 50g, com preço estimado de cerca de US$260.

    A Asus já tinha lançado um teaser de seu relógio inteligente ZenWatch há alguns dias, mas hoje, durante a IFA 2014, a Asus revelou as especificações, os recursos e um vídeo revelou como ele efetivamente deverá ser.

    O vídeo mostra um relógio com tela retangular com cantos arredondados e uma pulseira de couro que não chega a ser cafona como outas tentativas nos mesmos moldes e nem é tão hi-tech quanto as investidas de concorrentes como Samsung e LG. Em suma: ele é sexy sem ser vulgar.

    Dentre os recursos, os que mais chamaram a atenção foram a possibilidade de rejeitar ligações tapando a tela do dispositivo e uma integração com a câmera dos smartphones para que elas possam ser controladas pelo relógio.

    O aparelho ainda traz uma série de sensores e aplicativos relacionados à saude e ao bem estar, além de vir com o Android Wear, tela de AmoLED de 278ppi, resistência à agua e poeira IP55 e peso de 50g.

    Ainda não há um preço oficial em dólares, mas o aparelho devera custar cerca de US$260. O que o colocaria na mesma faixa de preço do LG G Watch.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade