Mais
    InícioInovaçãoNestlé inaugura quiosque com robô que monta caixa de bombons

    Nestlé inaugura quiosque com robô que monta caixa de bombons

    Uma máquina onde o consumidor pode escolher 15 bombons dentre as marcas Nestlé e Garoto para montar a sua caixa de bombons perfeita.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nestlé lançou quiosque tecnológico "Ícones by Chocobot" para criar caixas de bombons personalizadas.
    • Consumidores podem escolher 15 bombons de 18 opções das marcas Nestlé e Garoto.
    • Caixas podem ser personalizadas com mensagem e adesivos, disponíveis por R$13,99 no Shopping Morumbi em São Paulo.

    A Nestlé lançou um quiosque completamente tecnológico para que os consumidores consigam criar sua própria caixa de bombons. Com o nome de “Ícones by Chocobot”, a máquina tem uma interface interativa que deixa o cliente escolher 15 bombons entre 18 dos que estão disponíveis para escolher das marcas Nestlé e Garoto.

    Para Leandro Cervi, head de chocolates da Nestlé Brasil, a nova máquina tecnológica auxilia na liberdade de escolha dos consumidores. “Essa é uma oportunidade para que os consumidores escolham, de uma forma única e por meio de uma experiência tecnológica e ultrapersonalizada, aquelas que são icônicas para cada um deles. Ao mesmo tempo, o desenvolvimento do robô com nossas equipes e parceiros fizeram parte de um processo extremamente gratificante para nós da Nestlé”, explica.

    Foto: PropMark.

    Além da escolha dos chocolates, também é possível personalizar a caixa com uma mensagem de no máximo 35 caracteres e adesivos. Para os interessados, é possível encontrar a novidade em São Paulo, no Shopping Morumbi, e todas as caixas saem no valor de R$ 13,99.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade