Início Publicidade Nescau substitui nome da marca por valores do esporte em embalagens

Nescau substitui nome da marca por valores do esporte em embalagens

Juntamente com sete embaixadores da Liga Nescau, a marca trouxe sete valores importantes no esporte para incentivar seus consumidores.

Foto: PropMark.

A marca Nescau sempre busca por representar o esporte em suas ações e dessa vez não foi diferente. Para incentivar seus consumidores nas praticas esportivas, a marca substituiu seu nome nas embalagens por valores e atletas de alguns esportes.

A iniciativa, segundo a empresa, impulsiona a filosofia da marca de incentivar o desenvolvimento das crianças por meio da atividade física, levando mensagens como “o esporte ensina” e “aqui todo mundo joga” para dentro do cotidiano das crianças.

Continua depois do anúncio
Foto: PropMark.

São sete valores ao todo que também são acompanhados por sete atletas Embaixadores da Liga Nescau, sendo eles: a ginasta Flávia Saraiva (Disciplina); a jogadora de vôlei Tandara (Coragem); a judoca Mayra Aguiar (Autonomia); o ídolo do futsal Falcão (Confiança); o ex-nadador Thiago Pereira (Persistência); a paratleta Verônica Hipólito (Superação); e o jogador de basquete Yago (Responsabilidade).

Foto: PropMark.

Cada atleta ficou responsável pela escolha de um valor e seus motivos estão em texto nas latas e nas caixinhas do achocolatado. “Confiança é importante desde quando eu tinha 12 anos e jogava contra os meninos de 15. Nunca tive medo de pressão ou de time grande”, disse Falcão. “Coragem sempre fez parte da minha vida. Só encarando cada desafio é que consegui realizar meus sonhos”, afirmou Tandara.

Continua depois do anúncio

Essa ação serve de aquecimento para a Liga Nescau, um evento gratuito para escolas públicas, privadas, associações, ONGs e demais instituições de ensino, que une crianças, jovens, atletas e paratletas. A edição deste ano ocorrerá, além de São Paulo, em cidades como Porto Alegre (RS) e Recife (PE), com expectativa de atingir mais de 12 mil alunos/atletas.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile