Início Publicidade O Boticário lança campanha #OlhãoSemBorrão

O Boticário lança campanha #OlhãoSemBorrão

Para divulgar o seu novo produto, Intense Superfix Bye Bye Panda, O Boticário criou a campanha #OlhãoSemBorrão com dois pandas bem-humorados.

A Leo Burnett Tailor Made lançou uma campanha junto com O Boticário para promover o Intense Superfix Bye Bye Panda, uma máscara para cílios resistente à água que promete não deixar nenhum borradinho. A campanha contou com diversas peças bem-humoradas.

A nova máscara para cílios de O Boticário, Intense Superfix Bye Bye Panda é resistente à água seja ela de suor da academia ou daqueles dias tristes de choro. A campanha criada pela Leo Burnett desafia os influenciadores de testar uma de suas maiores qualidades: 24h sem borrar, resistente à água e de fácil remoção.

Continua depois do anúncio

As peças possuem dois pandas fofíssimos que temem a descoberta do novo produto lançado pela Avon e assim sejam extintos pelo “Bye Bye Panda”. Confira o vídeo:

Para promover o produto e a marca, diversas influenciadores receberam um kit para experimentar e testar se o resultado é mesmo o prometido:

Continua depois do anúncio

O Intense Superfix Bye Bye Panda já está disponível para a compra por R$ 35,90 no site de vendas online de O Boticário.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile