Mais
    InícioPublicidadeDiesel distribui macacões originais de 'La Casa de Papel' em ação com...

    Diesel distribui macacões originais de ‘La Casa de Papel’ em ação com Netflix

    Os 150 primeiros a enviarem um fax para a Diesel são premiados com o macacão de La Casa de Papel, para ter acesso às instruções não pode estar conectado à internet.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Netflix estreou a parte 3 de 'La Casa de Papel', abordando a questão de recrutar pessoas para o movimento de Dalí.
    • Em parceria com a Diesel, foram distribuídos os macacões originais da série para promover a nova coleção.
    • Uma ação promocional da Diesel envolveu os espectadores em um desafio online para receber o macacão vermelho, precisando enviar um formulário por fax offline.

    Há uma semana fomos presenteados pela Netflix com a estreia de ‘La Casa de Papel: Parte 3’. A nova temporada trabalhou a questão de recrutar e convocar pessoas para fazerem parte do movimento de Dalí. Em parceria com a Netflix, a Diesel, distribuiu os macacões originais da série em uma ação para promover a sua nova coleção.

    A 3ª temporada de ‘La Casa de Papel’ mostra em quase todas as cenas que a população, agora, estava à favor do movimento de Dalí e então, não só a série, como ações promocionais trabalhavam a questão de ‘recrutar’ pessoas para a ‘causa’.

    Em uma parceria que resulta numa ação sensacional, a Diesel, responsável por desenhar e produzir o macacão vermelho utilizados pelos personagens de ‘La Casa de Papel’, aproveita para promover a terceira temporada e o lançamento de sua nova coleção junto com a Netflix. Confira o vídeo abaixo:

    No vídeo, o espectador é questionado do porquê de estar sem o macacão e então é convidado a acessar uma página exclusiva criada pela Diesel e na página são orientados através de outro vídeo os riscos que a conexão com a internet pode trazer para a ‘causa de Dalí’. Então, para prosseguir e saber como como conseguir o macacão, são orientados a desligar o Wi-Fi ou colocar o dispositivo em modo avião.

    Quando offline a página é recarregada e apresenta um telefone e informa a necessidade do envio de um formulário através de fax para receber o macacão original da série. Os primeiros 150 a completarem a tarefa são presenteados com o macacão vermelho. E para ser ainda mais didático, a ‘causa de Dalí’ ainda disponibilizou um tutorial de como enviar um fax.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade