Mais
    InícioPublicidadeLançamentosCup Noodles provoca 'miojo' Nissin Lámen em novo filme

    Cup Noodles provoca ‘miojo’ Nissin Lámen em novo filme

    Os dois produtos, Nissin Lámen e Cup Noodles, são irmãos de marca e iniciaram um embate no novo filme da Nissin.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nissin Japão está produzindo filmes com personagens de mangá, enquanto Nissin Brasil lançou um filme destacando a diferença entre Nissin Lámen e Cup Noodles.
    • O filme mostra que Cup Noodles só precisa de água quente e pode ser consumido no pote, sem a necessidade de pratos ou panelas.
    • A nova campanha, 'Cup Man', é uma releitura de um comercial japonês e destaca a praticidade e os sabores do Cup Noodles.

    Enquanto a Nissin Japão está apostando em filmes com personagens de mangá, como One Piece, a Nissin Brasil iniciou um embate entre o famoso Nissin Lámen e o seu co-irmão, Cup Noodles. A disputa começa através do novo filme, lançado na última semana, pela Nissin.

    Se você achou que Nissin Lámen, o famoso ‘miojo’ e Cup Noodles são iguais, está enganado e a Nissin está disposta a provar isto através de seu novo filme. O filme traz um embate entre os co-irmãos e indica as principais diferenças entre os dois.

    Diferente do ‘miojo’, a Nissin quer mostrar que para o Cup Noodles você só precisa de água quente, o consumo, que é feito direto no próprio pote, dispensa o uso de pratos, panelas e você ainda pode continuar jogando, andando e realizando outras diversas ações. Confira o filme:

    A nova campanha, ‘Cup Man’, segue uma releitura de um comercial que já foi veiculado no Japão inspirado no conceito ‘Cup Noodles é melhor do que Miojo’. Apesar de frenético, para o consumidor, a confusão e o humor se dá porque os produtos são da mesma marca. A campanha foi criada pela Dentsu Brasil.

    “Decidimos promover uma disputa entre os nossos dois principais produtos, para mostrar que o macarrão instantâneo que você adora pode fazer parte da sua rotina em muitos outros momentos, de forma ainda mais prática. Ah, e não esqueçam Cup Noodles tem sabores imperdíveis!” afirma a Daniele Ximenes, gerente da marca Cup Noodles.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade