Início Geek Cinema A Vida Moderna de Rocko ressurge para filme original Netflix

A Vida Moderna de Rocko ressurge para filme original Netflix

A Vida Moderna de Rocko: Volta ao Lar é o novo original Netflix que traz de volta esses personagens clássicos dos anos 90.

Não há palavras neste mundo para descrever o quão animado estou com essa notícia, este sempre foi um dos meus desenhos favoritos e agora a Netflix acaba de anunciar que um filme de A Vida Moderna de Rocko irá estrear em breve.

A Vida Moderna de Rocko é um clássico dos anos 90 que mostrava o cotidiano de Rocko, um wallaby que só queria viver em paz trabalhando em uma loja de quadrinhos, mas acabava em confusões com vizinhos inconvenientes e pessoas tentando tirar vantagem dele.

Continua depois do anúncio

O nome do filme será “A Vida Moderna de Rocko: Volta ao Lar” (Rocko’s Modern Life: Static Cling) e a melhor parte dessa notícia é que não há tensão para saber se o filme estará disponível aqui no Brasil, pois já se encontra listado na plataforma da Netflix. Confira o teaser postado no Twitter:

Neste filme, Rocko e seus amigos vão retornar para a Terra depois de passarem cerca de 20 anos perdidos no espaço e vão ter que se adaptar com as novidades do mundo atual. Vacão e Felizberto recebem de peito aberto as modernidades, enquanto Rocko sente falta do passado. O filme tem previsão de estreia para 9 de agosto na Netflix.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile