Mais
    InícioAlimentos & BebidasKFC propõe 'troca de franguinho' em praça de alimentação

    KFC propõe ‘troca de franguinho’ em praça de alimentação

    “Que tal trocar o seu franguinho pelo melhor frango do mundo?”, desafia o Coronal Sanders em ação da marca.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • KFC é conhecido mundialmente por seu frango frito e oferece várias opções de sanduíches, Box com pedaços de frango, pratos quentes, snacks e sobremesas.
    • Em uma campanha chamada "Abaixo o franguinho", o KFC propôs a troca do frango dos concorrentes pelo seu próprio frango em uma praça de alimentação.
    • As pessoas inicialmente desconfiaram, mas depois aceitaram a troca e aproveitaram o frango do KFC, mostrando a aproximação da marca com o consumidor brasileiro.

    O KFC é referência mundial quando falamos de frango de frito, dentre as opções da rede estão sanduíches, Box com pedaços ou tirinhas de frango, pratos quentes, snacks e sobremesas. Neste ano a rede lançou a campanha “Abaixo o franguinho” e em ação para a campanha o KFC propôs em uma praça de alimentação a troca do frango das concorrentes pelo frango da marca.

    O Coronel Sanders é o personagem que representa o fundador da rede de restaurantes e criador da receita de frangos do KFC e em uma ação, realizada na praça de alimentação de um shopping em São Paulo, o Coronel propôs que as pessoas realizassem a troca do frango dos concorrentes pelo do KFC.

    Inicialmente as pessoas que foram abordadas ficaram em dúvida e desconfiaram da origem da troca mas logo depois toparam e deixaram o frango que comiam de lado e aproveitaram o frango do KFC. Confira o vídeo:

    https://www.instagram.com/p/Bz04OvrAAHJ/?utm_source=ig_web_copy_link

    A ação faz parte de campanha “Abaixo o franguinho”, onde a marca compara o seu frango aos demais, conceito que tem investido e segue replicando visando ativações que possibilitam a sua aproximação com o consumidor brasileiro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade