Início Geek Cinema Boku no Hero ganhará segundo filme e já tem data de estreia

Boku no Hero ganhará segundo filme e já tem data de estreia

Boku no Hero tem sido um sucesso e está caminhando para seu segundo filme, que já ganhou data de lançamento e está sendo produzido a todo vapor. Saiba mais!

O anime Boku no Hero (ou My Hero Academia, se preferir) têm feito um enorme sucesso e, embora nem tenha lançado sua segunda temporada ainda, o estúdio Bones anunciou que o segundo filme já está com a produção a todo vapor.

A produtora investiu fortemente na divulgação do primeiro filme, elaborando até mesmo um mangá em edição limitada contando um pouco da história de All Might e provavelmente deu muito certo, pois essa empolgação toda da produtora pode ser devido ao fato de que o primeiro filme da franquia foi um sucesso total no Japão, arrecadando mais de U$ 5,7 milhões em bilheteria.

Continua depois do anúncio

A primeira imagem oficial do longa mostra Deku e Bakugo com All Might de fundo, com o título demonstrando o nome do filme, que será My Hero Academia: The Movie – HEROES: RISING, com data de lançamento no Japão prevista para o dia 20 de dezembro deste ano.

Foto: Reprodução/Shonen Jump.

O primeiro filme dos heróis será lançado em uma versão dublada aqui no Brasil no dia 8 de agosto, embora ainda não se saiba quais serão os cinemas que reproduzirão o longa.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile