Início Publicidade Cannes Facebook debate diversidade em suas plataformas no Cannes Lions 2019

Facebook debate diversidade em suas plataformas no Cannes Lions 2019

Para debater a respeito de como a diversidade e a inclusão funciona em suas plataformas, o Instagram e o Facebook reunirão grandes profissionais.

O Facebook e o Instagram receberam um espaço no Festival Internacional de Criatividade de Cannes, onde o assunto tratado será a diversidade e a inclusão em suas plataformas. O espaço do Cannes Lions 2019 recebeu o nome de Facebook Beach e será utilizado para promover o debate sobre inclusão em suas redes sociais.

Serão dias e mais dias de palestras e debates com grandes profissionais e celebridades que também mostrarão sua visão sobre como a tecnologia pode influenciar e transformar o futuro da criatividade auxiliando no movimento em prol da diversidade e da inclusão.

Continua depois do anúncio

Diversas empresas também estão ganhando espaço no Cannes Lions 2019 para falar a respeito de assuntos envolvendo o mercado no geral, dentre essas estão Twitch, Twitter, Hulu, Google, Tik Tok, Spotify e Snapchat, com destaque para marcas como Tik Tok e Twitch que estão estreando no Festival.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile