Início Geek Games FIFA 19 ganha atualização da Copa do Mundo feminina

FIFA 19 ganha atualização da Copa do Mundo feminina

As jogadoras das seleções participantes da Copa do Mundo Feminina poderão fazer parte do jogo FIFA 19 em nova atualização.

Finalmente o futebol feminino começa a ganhar a devida atenção que merece e aos poucos têm caminhado em direção ao destaque. Um enorme passo acaba de acontecer através da nova atualização do jogo FIFA 19, que trará a disputa final da Copa do Mundo Feminina no videogame.

A novidade se deu por um anuncio da EA Sports, empresa resposável pelo jogo, que disponibilizará a atualização gratuitamente. Os jogadores poderão escolher uma das seleções participantes da Copa do Mundo Feminina de 2019, que acontecerá na França, e o título será disputado no estádio Parc Olympique Lyonnais, na cidade de Lyon.

Continua depois do anúncio

Infelizmente a seleção brasileira não traz as jogadoras que realmente estão no time, devido a falta de um acordo de direito de imagem, mas além de ser possível jogar com o Brasil, ainda é possível jogar com outras seleções como Argentina, Austrália, Camarões, Canadá, Chile, China, Inglaterra, França, Alemanha, Jamaica, Japão, Coreia Do Sul, Holanda, Nova Zelândia, Nigéria, Noruega, Escócia, Espanha, Suécia, Tailândia e Estados Unidos.

O jogo FIFA 19 está disponível para Playstation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile