Início Publicidade Campanha de Dia dos Namorados da Seara defende o ato de cozinhar...

Campanha de Dia dos Namorados da Seara defende o ato de cozinhar juntos em casa

A Seara brincou com os casais que esperam na fila para ter um jantar romântico no Dia dos Namorados e mostrou como é melhor ficar em casa.

Para se posicionar nos Dia dos Namorados, a Seara lançou uma nova campanha onde mostra o quão vantajoso é para o casal se livrar das filas e comemorar juntos cozinhando no conforto de suas casas.

Com um filme de trinta segundos, a campanha “Não é Só Sobre Comida” traz diversos takes de casais tristes e entediados aguardando nas filas de restaurantes para jantar, enquanto por outro lado casais que cozinham juntos e comemoram com Seara são mais felizes. Confira:

Continua depois do anúncio

A peça foi criada pela WMcCann, trazendo o mote “12 de junho não é dia de ficar na fila, é dia de namorar e ter mais qualidade”. A ação será veiculada no digital e contará com ativações de influenciadores no PayTV e no Cinema.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile