Oreo criou um perfil no Instagram com receitas utilizando suas bolachas como ingredientes.
A campanha está fazendo sucesso na plataforma, inspirando consumidores a criarem sobremesas com Oreo.
A ação surgiu a partir da expressão "fiz com Oreo" e utiliza a hashtag #FizComOreo, gerando grande engajamento e números impressionantes no perfil da marca.
A Oreo criou um perfil no Instagram digno de fazer qualquer um salivar. Em nova campanha desenvolvida pela agência Talent Marcel, a marca está publicando diversas receitas que utilizam suas bolachas como ingredientes e está fazendo o maior sucesso na plataforma.
Para Vivien Giampani, gerente de marketing de biscoitos para Mondelez Brasil, o grande atrativo da plataforma é a inspiração para novos usos da bolacha: “Oreo é um produto que proporciona um sabor único aos consumidores por si só, mas também dá um toque especial ao ser incorporado como ingrediente em uma receita de sobremesa. Queremos com isso inspirar os consumidores a criarem deliciosas sobremesas com Oreo”.
A ideia surgiu através de uma enorme quantidade de posts no Instagram que mencionaram a expressão “fiz com Oreo”, o que acabou gerando a ação que conta com a hashtag #FizComOreo.
O perfil da Oreo tem quatorze publicações até o momento, mas já conta com números assustadoramente altos, sendo alguns deles: 49,9 mil seguidores; mais de 46 milhões de impressões; e mais de 11 milhões de visualizações.
Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....