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Itaú Unibanco reforça canais de atendimento em nova campanha

Nova campanha do Itaú procura mostrar para os consumidores todas as formas de atendimento no meio digital que a empresa possui.

O Itaú Unibanco está estreando uma campanha para demonstrar a quantidade de meios de atendimentos que disponibiliza. A principal ideia é demonstrar como a marca se preocupa em atender as necessidades do consumidor, seja por onde for.

O filme “Atendimento Digital” têm um minuto e traz diversos personagens em uma possível conversa com o consumidor, onde todos os meios de atendimento que a empresa possui no digital são citados. Confira:

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https://www.youtube.com/watch?v=RuxaeK5Ac3c

A campanha foi criada pela agência DPZ&T e será usada principalmente nas redes sociais para enaltecer e falar das soluções digitais de atendimento, sempre ressaltando a experiência positiva do cliente na internet e no mobile, com o intuito de fazer as pessoas conhecerem o portfólio de atendimento do Itaú.

Na TV, os protagonistas serão os próprios funcionários, segundo Eduardo Trancanella, diretor de marketing institucional do Itaú Unibanco, a marca conta com “um grande time trabalhando todos os dias para acolher aqueles que procuram o banco, seja nas agências, nas centrais de atendimento, no chat, no SAC ou na Ouvidoria. Mas não podemos esquecer que a satisfação dos nossos clientes é responsabilidade de todos nós, quase 100 mil pessoas que trabalham hoje no Itaú Unibanco. Nessa campanha, o nosso objetivo é reforçar o compromisso de termos um Itaú inteiro comprometido e motivado em atender e surpreender nossos clientes”.

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