Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodTaco Bell lança Bell Box

    Taco Bell lança Bell Box

    Novo Bell Box tem como intuito permitir que o público conheça melhor o cardápio da rede sem pagar muito caro por isso. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Taco Bell lançou a Bell Box, uma opção para experimentar vários itens do cardápio de uma vez.
    • Destaque é a Dobradilla, feita com tortilla, mix de queijos, nacho cheese e carne moída.
    • O lançamento custa R$ 27,90 e está disponível em todas as 30 lojas do país, incluindo unidades em São Paulo e Rio de Janeiro.

    Sempre com o intuito de trazer novidades ao cardápio, a Taco Bell decidiu lançar mais uma novidade: a Bell Box é uma nova opção para quem deseja saciar a fome e ao mesmo tempo experimentar uma maior quantidade de itens do cardápio da rede de uma só vez.

    O destaque da Bell Box é a recém-lançada Dobradilla, que é feita com tortilla, mix de queijos, nacho cheese e carne moída. O lançamento ainda inclui o Crunchy Taco, porção de nachos, molho Nacho Cheese e bebida.

    “Com o Bell Box, trazemos para os Taco Lovers uma opção de refeição mais robusta, saborosa e com a agilidade do fast casual”, afirma Renato Mott, head de Marketing e Inovação do Taco Bell no Brasil.

    No Brasil, a rede Taco Bell agrada todas as preferências dos consumidores com a opção de escolha sem pimenta e com pimenta leve, moderada ou forte.

    O lançamento será vendido por R$ 27,90 em todas as 30 lojas do país. No estado de São Paulo, são 26 restaurantes em locais na capital, como Shopping Center 3, Mooca Plaza Shopping e Shopping Ibirapuera, além de Campinas, Praia Grande, Campinas, Santo André, Guarulhos e Barueri. No Rio de Janeiro, são quatro unidades, sendo uma delas no Shopping Tijuca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade com duplo recheio terá edição limitada e venda exclusiva nas lojas do Assaí

    Rede traz 5 personagens em opções de garrafas, copo e estojo

    Nova linha (im)Previsível traz esmaltes que mudam de cor de acordo com a temperatura do corpo ou do ambiente

    Balde de pipoca ganha formato de monumento icônico

    🔥 Em alta agora:

    Nutty Bavarian lança campanha com Chico Bento e Rosinha

    A Nutty Bavarian, maior rede de castanhas glaceadas artesanais do Brasil, apresenta uma novidade imperdível para os fãs do universo de Mauricio de Sousa....

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,455FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade