Sempre com o intuito de trazer novidades ao cardápio, a Taco Bell decidiu lançar mais uma novidade: a Bell Box é uma nova opção para quem deseja saciar a fome e ao mesmo tempo experimentar uma maior quantidade de itens do cardápio da rede de uma só vez.
O destaque da Bell Box é a recém-lançada Dobradilla, que é feita com tortilla, mix de queijos, nacho cheese e carne moída. O lançamento ainda inclui o Crunchy Taco, porção de nachos, molho Nacho Cheese e bebida.
“Com o Bell Box, trazemos para os Taco Lovers uma opção de refeição mais robusta, saborosa e com a agilidade do fast casual”, afirma Renato Mott, head de Marketing e Inovação do Taco Bell no Brasil.
No Brasil, a rede Taco Bell agrada todas as preferências dos consumidores com a opção de escolha sem pimenta e com pimenta leve, moderada ou forte.
O lançamento será vendido por R$ 27,90 em todas as 30 lojas do país. No estado de São Paulo, são 26 restaurantes em locais na capital, como Shopping Center 3, Mooca Plaza Shopping e Shopping Ibirapuera, além de Campinas, Praia Grande, Campinas, Santo André, Guarulhos e Barueri. No Rio de Janeiro, são quatro unidades, sendo uma delas no Shopping Tijuca.