Início Publicidade Lançamentos Netflix e Havaianas lançam coleção para ‘La Casa de Papel’ e ‘Stranger...

Netflix e Havaianas lançam coleção para ‘La Casa de Papel’ e ‘Stranger Things’

Depois do sucesso resultante da parceria anterior, marcas voltam a lançar modelos para linhas exclusivas das séries que terão a 3ª temporada em julho.

Depois do sucesso do lançamento dos chinelos Havaianas edição Stranger Things em parceria com o Netflix em 2018 as duas empresas anunciam uma nova collab. Desta vez trazendo duas versões dos chinelos personalizados para ‘La Casa de Papel’ e outras duas para ‘Stranger Things’, ambas originais da Netflix.

Ambas as séries terão a sua terceira temporada lançadas em julho deste ano (Stranger Things no dia 4 e La Casa de Papel no dia 19). Pensando em ‘Stranger Things’ as duas estampas são compostas de elementos como as bicicletas, as luzes pisca-pisca e o temido monstro Demogorgon em The Upside Down que compõem o universo misterioso de Will, Mike, Eleven, Lucas e Dustin.

Continua depois do anúncio

Já para ‘La Casa de Papel’ a Netflix e Havaianas optaram por um modelo em que a famosa máscara de Salvador Dalí é destaque e outro modelo onde o idealizador de todos os acontecimentos, professor Sérgio Marquina, é a estampa do modelo.

Agora só nos faltam outros três pares de pés para conseguir usar todos esses modelos lindos ao mesmo tempo e desfilar na premiere das estreias.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile