Mais
    InícioPromoçõesCoca-Cola lança campanha para promover retornáveis

    Coca-Cola lança campanha para promover retornáveis

    Estimulando o consumo da Coca-Cola em garrafas retornáveis, a marca está promovendo uma promoção a nível nacional para conscientizar os consumidores.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Coca-Cola investindo em sustentabilidade com a campanha "Viva Mais Retornável".
    • Compromisso da marca de coletar e reciclar 100% das embalagens até 2030.
    • Lançamento da promoção nacional "Coca-Cola Retornável, Viva Mais Sustentável" e esclarecimento sobre o processo de fabricação das garrafas.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A Coca-Cola está investindo em sustentabilidade em sua nova campanha “Viva Mais Retornável”, que se baseia em convidar as pessoas para aderirem um estilo de vida mais sustentável juntamente com as garrafas retornáveis do refrigerante. Para isso, lança a promoção nacional “Coca-Cola Retornável, Viva Mais Sustentável”, que premia 10 casas e milhares de prêmios instantâneos.

    Em 2018 a marca anunciou seu compromisso global de coletar e reciclar o equivalente a 100% das embalagens que coloca no mercado até 2030. “Estamos usando a grande força da marca nesse compromisso, que será acelerado com o investimento na linha de garrafas PET retornáveis. Essa agenda é urgente para o planeta e para a sustentabilidade do negócio”, afirma Poliana Sousa, diretora de marketing da Coca-Cola no Brasil.

    A campanha estreou ontem (20) em sua primeira fase com lançamento do filme em TV aberta, filme este que foi criado pela Grey Worldwide e adaptado para o Brasil pela agência David. Além disso, diversos conteúdos foram desenvolvidos para que sejam esclarecidas as dúvidas a respeito do processo de fabricação e o ciclo das garrafas.

    A promoção foi criada pela agência Brunez e para participar é preciso comprar um dos produtos participantes, fazer o cadastro no site Retornáveis, registrar o código que está impresso dentro da tampa e concorrer. Os sorteios das 10 casas acontecerão uma vez por semana e o restante dos milhares de prêmios são instantâneos em produtos Coca-Cola.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Burger King cria loja temática de Naruto para promover o combo do anime

    Depois de muita espera, os fãs paulistas de Naruto finalmente poderão desfrutar do novo combo do anime no Burger King que, desde a última...

    🔥 Em alta agora:

    Burger King cria loja temática de Naruto para promover o combo do anime

    Depois de muita espera, os fãs paulistas de Naruto finalmente poderão desfrutar do novo combo do anime no Burger King que, desde a última...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,381FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade