Início Alimentos & Bebidas McDonald's ParmaMelt é novo sanduíche da linha Signature by McDonald’s

ParmaMelt é novo sanduíche da linha Signature by McDonald’s

Novidade na linha Signature, ParmaMelt deve apostar na crocância e no sabor do presunto tipo Parma com a cremosidade do molho Cheddar. Saiba mais.

Depois de anunciar 5 reinterpretações do seu clássico Big Mac, o McDonald’s volta a investir na linha Signature com o novíssimo ParmaMelt. Ele chega acompanhado do já conhecido Cheddar Duplo. As informações foram obtidas com exclusividade pelo Geek Publicitário.

Nós ainda não obtivemos muitas informações a respeito do novo ParmaMelt, mas pelas fotos de divulgação dá para ver que a novidade traz pão tipo brioche, alface, hambúrguer de carne bovina, presunto tipo Parma crispy e cheddar derretido. Há ainda uma outra opção que será disponibilizada aos consumidores com dois hambúrgueres.

Continua depois do anúncio

Preço e data de lançamento

O novo ParmaMelt está previsto para chegar no próximo dia 4 de junho, junto de outras duas novidades no cardápio da rede: o Duplo Cheddar e os McFlurries nos sabores Sonho de Valsa e Ouro Branco. Com isso, a rede deve também trazer de volta o McShake sabor Sonho de Valsa. Ainda não sabemos qual será o preço do sanduíche avulso ou no combo; mas deve ficar bem dentro do padrão já praticado para a linha, que fica em torno de R$ 32.

O McDonald’s não responde mais as solicitações de contato do Geek Publicitário. Quando o faz, acaba dando informações afim mais de confundir nosso leitor, do que de esclarecer as informações. De qualquer forma, nosso compromisso sempre será com nosso conteúdo. Assim que tivermos novidades, esta publicação será atualizada.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile