Início Publicidade Coca-Cola lança app de realidade aumentada para promover latinhas dos Vingadores

Coca-Cola lança app de realidade aumentada para promover latinhas dos Vingadores

App de realidade aumentada feito pela Coca-Cola para promover as latas de Vingadores: Ultimato trazem opções de interação com elementos do filme. Veja.

Nós falamos aqui em primeira mão das latinhas dos Vingadores que a Coca-Cola lançou no Brasil para celebrar a estreia do desfecho Vingadores: Ultimato. E para promover suas novas embalagens, a companhia está lançando um app de realidade aumentada muito interessante.

Os consumidores que baixarem o app Coca-Cola Experience nas lojas de apps dos sistemas Android ou iOS poderão escolher uma entre quatro opções diferentes para visualizarem então elementos dos personagens Thanos, Capitão América, Homem de Ferro e Thor interagindo com a latinha em realidade aumentada. O resultado ficou muito legal. Veja:

Continua depois do anúncio

Realidade aumentada latas Coca-Cola Vingadores: Ultimato

“A parceria com Marvel tem um poder gigante e reforça a conexão de Coca-Cola com a cultura pop, que faz parte da história da marca desde a sua construção ”, diz Poliana Sousa, diretora de marketing da Coca-Cola Brasil.

Além das embalagens decoradas, haverá, em diversos pontos de venda de quase todo o país, promoções com sete copos colecionáveis durante os meses de abril e maio.

Continua depois do anúncio

Onde encontrar copos Coca-Cola Vingadores para troca

Para realizar sua troca, você deve encontrar o ponto mais próximo de você neste link, comprar R$ 15 em produtos Coca-Cola sem açúcar e levar o cupom até o stand de troca do estabelecimento. Cadastrando o cupom no site os consumidores concorrem a uma viagem até Atlanta e ingressos para assistir ao filme.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile