Início Publicidade Itaú mira em pequenas e médias empresas em nova campanha

Itaú mira em pequenas e médias empresas em nova campanha

Mostrando as vantagens de aderir parceria com o Itaú, a campanha traz dois filmes para convencer as pequenas e médias empresas.

Foto por: Clube de Criação.

O Itaú Unibanco está com uma nova campanha que é completamente voltada para os pequenos e médios empreendedores. A campanha conta com dois filmes, sendo um de trinta, e outro de quinze segundos, que mostram os privilégios de aderir ao banco na gerência de sua empresa.

O filme de trinta segundos traz a personagem principal subindo as escadas e ao aderir a parceria com o Itaú recebe mais degraus para continuar subindo, enaltecendo 3 meses sem tarifa na conta corrente, 7 meses sem pagar aluguel da maquininha, o recebimento rápido dos pagamentos e isenção da anuidade no primeiro ano. Confira:

Continua depois do anúncio

Já o filme de quinze segundos demonstra a praticidade que o Itaú permite lidando com pagamentos ao mostrar o rapaz se livrar da “chuva de boletos” utilizando o app do banco. Confira:

A campanha foi criada pela agência Africa e traz o conceito “O que você está buscando?”, com locução feita pelos próprios colaboradores do Itaú Unibanco.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile