Início Inovação Miami Ad School promove aulas gratuitas em SP e no Rio sobre...

Miami Ad School promove aulas gratuitas em SP e no Rio sobre Criação e Design

A Miami Ad School promoverá nesta quinta (11) uma aula gratuita a respeito de criação em São Paulo e outra a respeito de design no Rio de Janeiro.

Essa aqui é para todos os criativos que estão em busca de aperfeiçoar seus conhecimentos e ampliar seus horizontes no âmbito de criação: a Miami Ad School está promovendo aulas gratuitas em São Paulo e no Rio de Janeiro sobre Criação e Design.

As aulas acontecerão simultaneamente nesta quinta-feira (11), tanto no Rio quanto em SP, e o tema guia para essa grande aula é “Qual o criativo do futuro? Uma aula aberta com criativos da nova geração”, onde serão abordados assuntos sobre o que as agências, startups, consultorias e empresas de tecnologia esperam do novo perfil criativo.

Continua depois do anúncio

Para ministrar a aula em São Paulo os convidados são Gabriela Marcatto, Diretora de Arte na JWT, e Rainor Marinho, redator na GUT. Ambos falarão sobre como o profissional de criação deve estar preparado para atuar em um mundo em que tal profissão não se cabe mais só em startups e consultorias, mas em diversos outros formatos de trabalho.

No Rio de Janeiro o responsável pela aula será Rodrigo Saiani, coordenador de design da Miami Ad School Rio e fundador da Plau Design. O tema será mais voltado para o designer e tem alteração no nome para “Qual o profissional de design do futuro? Mais que uma aula aberta, um momento de inspiração”, onde falará a respeito de empatia, veia empreendedora, profundidade, e claro, inovação e criatividade.

Continua depois do anúncio

Nas duas Aulas Abertas do dia 11 de abril serão concedidas quatro bolsas (duas em São Paulo e duas no Rio) de 30%, cada uma, para os cursos de Direção de Arte ou Redação (em São Paulo) e para o curso de Design (no Rio), cujas aulas terão início no dia 14 de abril. Entretanto, as bolsas de estudo não serão distribuídas através de sorteio, pois serão escolhidos aqueles que possuírem o melhor portfólio, segundo análise da coordenação acadêmica da Escola e profissionais convidados.

Para se inscrever para aula sendo de São Paulo clique aqui, e para se inscrever para a aula do Rio de Janeiro clique aqui. As vagas são limitadas e se não encontrou alguma informação aqui nesse post, entre no site da Miami Ad School para mais informações.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile